Lágrima do Palhaço

Lágrima do Palhaço
Quando a lágrima do palhaço cai, ele descobre sua humanidade!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Protetora



Pude sentir sua vida que se desdobra em paixão
Nos seus olhos contemplei um oceano de sonhos
Um universo que se deságua no coração
Vi a vida nascer nos seus lábios
Senti sua alma pulsar de emoção
Tudo isso me envolveu com uma admiração surreal
Que transcende o entendimento e beija o sobrenatural
Seus olhos marejados brilharam em minha direção
Conduziram-me ao seu lado e me puseram em meditação
E da existência de nossas essências medrou a reflexão
Sai de perto, pois me senti indigno
Sua grandeza e nobreza desnudaram meu juízo
Mas confesso que naquele momento você me protegeu
Pois tudo que você é me abraçou com calor divino
Soprou em mim o fôlego de vida dos sonhadores
E me guardou dos meus demônios predadores
Que são meus medos opressores
Seu existir é prova e testemunho de que os sonhos de Deus
São melhores do que os meus

"Hoje meu sonho, Senhor, meu maior sonho é que sonhes por mim" 


Ricky

Nenhum comentário:

Postar um comentário