Lágrima do Palhaço

Lágrima do Palhaço
Quando a lágrima do palhaço cai, ele descobre sua humanidade!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Síndrome Charlie Harper



Vou olhar nos seus olhos e dizer que lhe tenho amor
Vou lhe chamar de princesa e de minha flor
Direi que você é o sol da minha vida, meu sonho- realidade
Beijarei sua boca com intensidade  e muita vontade


Você se sentirá unica e especial a todo momento
Sonhará com filhos e casamento
Terá um sorriso apaixonado  e aquele brilho no olhar
E com força e calor vai me abraçar


Mas tenho certeza que vou fazer você chorar
Pois só você não sei amar
Na verdade não sei o que é amor
Não pode ser isso aqui, digam que não por favor


Eu não menti pra você, ontem eu lhe amei
Mas hoje eu lhe desamei
E mais uma vez, me desalmei
Se sou feliz assim? Não, nunca serei 
Ricky

"- Você não entende? Eu gosto mesmo dela, Alan!
- Eu sei Charle, você gosta de todas elas e depois, desgosta!"
(Diálogo entre Charlie Harper e Alan, da série Two  and Half Men)






Nenhum comentário:

Postar um comentário