Lágrima do Palhaço

Lágrima do Palhaço
Quando a lágrima do palhaço cai, ele descobre sua humanidade!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Máquina do tempo


Quero uma máquina do tempo
Pra voltar aquele momento
Naquele leito, onde você recebia medicamento
Eu te coloquei lá, isso não sai do meu pensamento


E você toda frágil como um flor
Me beijou com tanto amor
Mesmo tendo sido eu seu dissabor
Eu fui embora,  após sentir sua dor


Meu pensamento, revira a todo momento
Como uma folha que deambula no vento
Ao lhe dar as costas
Eu fechei todas as portas


Não entro mais no meu coração
Me tranquei no porão da solidão
Talvez isso me sirva de lição
E um dia vire benção a maldição




"O passado é lição para refletirnão para repetir." (Mário de Andrade)


Ricky


Nenhum comentário:

Postar um comentário