Lágrima do Palhaço

Lágrima do Palhaço
Quando a lágrima do palhaço cai, ele descobre sua humanidade!

domingo, 18 de agosto de 2013

Suspirar



Inerte em solo esplêndido abraçado pelo tempo e espaço.
Sem querer, sem saber, sem esperar, sem crer, sem ver.
Se penso logo existo, ali não existia. Apenas estava!
Não escolhi, foi escolhido sem ao menos levantar a mão.

Do nada o pó, do pó a vida, da vida o viver
Respiro, penso,quero, creio, vejo e vivo
Nada pedi, não poderia, mas tudo estava lá
Me esperando, e eu ali respirando

No meu coração guardo minas de saudades
Ativadas pelo rastro das lembrança
Memórias de um tempo onde tudo era pra sempre
Esperança de um hoje que gere outros hojes

Sempre ao pôr do sol me jogo ao solo
Contemplo o céu e o pequeno infinito
E me ouço respirar, respirar, respirar
e suspirar....


Ricky















Nenhum comentário:

Postar um comentário