Lágrima do Palhaço

Lágrima do Palhaço
Quando a lágrima do palhaço cai, ele descobre sua humanidade!

sábado, 22 de março de 2014

Ao altar até a eternidade

Minha frágil vida de cabelos negros
Queria poder encher seu coração de para sempre
Não aquele do Renato Russo
Mas daquele que é pra sempre desde aquele dia

Daí me achou aqui, me viu desde lá
Me amou do tamanho de um dino grande
Fez meu peito de travesseiro
Dorme nele meu dengo

Graciosidade que brinca na minha barba
Pela janela da Web Cam  lhe faço serenata
De sms em sms a gente chega lá baby
Enquanto isso chora a cigarra estrangulada

Mesmo um lá outro cá, estamos aqui 
Lá vai mais uma prece, Ele ouve e se importa
Vamos meu bem, de tanto não parar a gente chega lá
Ao altar até a eternidade



 













Nenhum comentário:

Postar um comentário